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A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura. Cabe à Secretaria funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; controle do material permanente e de consumo; conservação dos bens móveis e imóveis; e manutenção do transporte oficial. A Secretaria Municipal de Administração tem as seguintes atribuições dentro da municipalidade:

• Contribuir, coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;
• Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo;
• Propor políticas sobre a administração de pessoal;
• Administrar o Plano de Cargos e Salários;
• Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos;
• Promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho;
• Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio;
• Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais;
• Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral;
• Coordenar os serviços de copa e zeladoria em geral;
• Coordenar e controlar os serviços de transporte interno;
• Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.
A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura. Cabe à Secretaria funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; controle do material permanente e de consumo; conservação dos bens móveis e imóveis; e manutenção do transporte oficial.  

DEPARTAMENTOS:
Compras: d.compras@itapolis.sp.gov.br
Licitação: d.licitacao@itapolis.sp.gov.br
Informática: d.informatica@itapolis.sp.gov.br
Patrimônio: d.patrimonio@itapolis.sp.gov.br
Recursos Humanos: d.pessoal@itapolis.sp.gov.br
Protocolo: d.protocolo@itapolis.sp.gov.br 
Fones: (16) 3263-8000
Endereço: Av. Florêncio Terra, 399 - Centro
Horário de Funcionamento: das 08 às 17h

Arquivo Morto:
Fone: (16) 3262-6684
Endereço: Rua Rodrigues Alves, 931 - Centro 
Horário de Funcionamento: das 08 às 17h

“Paço Municipal 20 de Outubro – Prefeito Emílio Mucari”

 
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