Itápolis - SP
Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
A Secretaria Municipal de Governo exerce a coordenação político-institucional, assessorando o Prefeito em assuntos relacionados às ações do Governo. Promove a relação institucional entre os Poderes Executivo e Legislativo e coordena a ação política do Secretariado com demais órgãos e poderes constituídos. A Secretaria de Governo, ainda, representa o município nas tratativas com outros órgãos públicos ou particulares, necessárias à consecução de políticas administrativas de convênios, parcerias, consórcios e outras atividades afins.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021