26 DEZ 2018
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
SUCESSO TOTAL: 2º FESTIVAL DE NATAL DE ITÁPOLIS CONTOU COM GRANDE PARADA DE NATAL E MUITAS APRESENTAÇÕES

A Prefeitura de Itápolis, Secretaria de Cultura e Turismo e Associação Comercial e Empresarial de Itápolis promoveram, no dia 10/12, a "Chegada do Papai Noel", com uma Parada de Natal, que atraiu um grande público para o centro da cidade. Patrulha Mirim com sua Banda Marcial, Filhas Jó, Clube do Fusca, Carros e Caminhões Antigos, Motoclubes, Ciclistas, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e Departamento de Trânsito, marcaram presença na Parada de Natal. O evento inaugurou o período de comércio aberto nas noites que antecederam o natal.

No decorrer das semanas o palco montado no Calçadão "Alcides Cogo" recebeu as apresentações: Coral CEC Fundecitrus e Duo Sonatta (11/12 ), Projeto Guri (12/12 ), Victor Laoz (Vocalista da Capitão Venâncio) (13/12 ) e exibição de dança dos alunos do Centro Cultural, APAE e Academia Dance Mix (14/12). O Festival retornou dia 17/12 com a presença da Escola Municipal de Ensino Artístico. Na sequência: Renan Gouvea (Igreja Batista Reviver) (18/12), Kátia e Roger (19/12), Jota Viola e Vinicius e Apresentação de Capoeira e Capoterapia (20/12) e Orquestra Filarmônica de Câmara de Itápolis e Coral da Matriz (21/12).No Calçadão, também ficou instalada a Casa do Papai Noel e uma linda decoração natalina.

Campanha Natal para Todos

A Associação Comercial, Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo solicitaram à toda população a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite. Toda arrecadação será revertida para entidades do município.

26/12/2018