20 DEZ 2018
SEBRAE AQUI DIVULGA PLANEJAMENTO PARA PRÓXIMO ANO

Em 2019 o SEBRAE Aqui trará muitas novidades para o setor de empreendedorismo de Itápolis. Serão oferecidos programas, oficinas, palestras e cursos em diversas áreas de gestão como: Gestão Financeira, Marketing, Gestão de Pessoas e Atendimento ao Cliente. O empresário também poderá participar de oficinas que o ajudará na formação de preços e métodos para aumentar as vendas.

Programa Agente Local de Inovação

Um deles é o Agente Local de Inovação (ALI), programa gratuito destinado ao acompanhamento, por meio de 10 encontros na própria empresa, em até 9 meses (podendo ser prorrogado por mais 9). Este programa propõe a aplicação de ferramentas de inovação para empresas que tenham algum nível de gestão implantada.O empresário interessado deverá participar da oficina de apresentação do programa em Araraquara. As inscrições podem ser feitas pelo site:

Oficinas, palestras e cursos

Janeiro: Sei Formar Preço

Fevereiro: Sei Vender

Abril: Começar Bem Plano de Negócios

Maio: Equipe Motivada

Junho: Palestra Sobre Legislação Trabalhista

Julho: Oficina Atendimento ao Cliente

Agosto: Oficina Administração Geral

Setembro: Oficina Ganhe Mercado

Outubro: Visual Merchan

Novembro: Na Medida Gestão Financeira

Não deixe de fazer o cadastro no SEBRAE Aqui de Itápolis, para receber todas as informações atualizadas do cronograma e demais novidades preparadas para ajudar você a desenvolver o seu negócio.O Sebrae Aqui está instalado junto a Associação Comercial, localizada na Rua Odilon Negrão 570, Centro. O horário de atendimento é das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.Dúvidas? Entre em contato a agente do Sebrae Aqui da Prefeitura de Itápolis, Priscila Oliveira, pelo telefone 3262-1534.