17 SET 2021
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
PREFEITURA DE ITÁPOLIS PREPARA COMEMORAÇÕES DO DIA NACIONAL DO SORVETE
👉 Você sabia que 23 de setembro é o Dia Nacional do Sorvete? A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da Associação Comercial, não deixarão essa data passar em branco e já preparam uma programação especial. Afinal, Itápolis é a Capital Nacional do Sorvete!

🔵 ESCOLHA DO MELHOR SABOR DE SORVETE DE CADA SORVETERIA DE ITÁPOLIS - 19 a 22/09 - nas Sorveterias do Município.
Você saboreia o sorvete das sorveterias da cidade e vota no melhor sabor de cada local, depositando seu voto em uma urna que estará disponível em cada sorveteria do município.
Os melhores sorvetes constarão no Mapa do Sorvete que será elaborado pela prefeitura.

🔵 WORKSHOP DO SORVETE - direcionado aos profissionais sorveteiros - 9h - Cineteatro Municipal “Geraldo Alves”.
Ministrado por Eduardo Weisberg (Administrador de Empresas, Empresário da área de Sorvetes desde o ano 1977 e um dos fundadores da ABIS - Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes)

🔵 DISTRIBUIÇÃO DE SORVETE - 14h - Praça Pedro Alves de Oliveira (em frente aos bancos)

🔵 COMPETIÇÃO “QUEM TOMA MAIS SORVETE” - 17h - Praça Pedro Alves de Oliveira (em frente aos bancos)

🔵 APRESENTAÇÃO CULTURAL COM A DUPLA LUCAS E RINALDI - 19h - Praça Pedro Alves de Oliveira (em frente aos bancos)

🍧 Todos nós itapolitanos não temos dúvida que em Itápolis é fabricado o melhor sorvete do país!

😉 Chegou a hora de valorizar o que é nosso e espalhar essa notícia para todo mundo!

Prefeitura e Você: Valorizando o que é de Itápolis!

Fonte: Prefeitura de Itápolis