12 ABR 2019
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
20, 21 E 22 /04: CINEMA, PIPOCA E REFRIGERANTE, GRATUITOS, EM ITÁPOLIS

Quer assistir uma sessão de cinema acompanhada de pipoca e refrigerante, totalmente de graça? Então você não pode perder essa oportunidade:nos dias 20/04 (sábado), 21/04 (domingo) e 22/04 (segunda-feira), uma carreta que se transforma em sala de cinema estará estacionada na Praça Jornalista Roberto Del Guércio (em frente à Prefeitura). Em cada dia acontecem 5 sessões com filmes para todas as idades, às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Cada sessão tem capacidade para 78 pessoas e os ingressos serão retirados no local, a partir das 7:30 horas. Cada pessoa tem direito a uma entrada para uma das sessões.

Itápolis está em um grupo seleto de 36 cidades do estado de São Paulo, que receberão o "CINEMA PRA VOCÊ, SIM - CaixaSeguradora”, maior projeto de cinema móvel do Brasil! Esta novidade está sendo possível por meio da parceria firmada pelaPrefeitura de Itápolis ea Secretaria de Cultura e Turismo com a Caixa Seguradora e o Ministério da Cidadania.

“Temos buscado firmar várias parcerias para trazer opções de entretenimento para a cidade. Também estamos acompanhando a readequação do nosso Cineteatro Municipal que está sendo realizada para que possamos reabrir ao público”, explicou o secretário da pasta cultural.