09 ABR 2019
EDUCAÇÃO
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2ª TURMA DO CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO DA ETEC EM ITÁPOLIS

A Prefeitura Municipal, em parceria com a ETEC de Ibitinga, está divulgando o período de inscrições para 2ª turma do Curso Técnico de Administração de Itápolis, que será de 10 de abril até as 15h do dia 15 de maio. Serão disponibilizadas 40 vagas, para o período noturno. Para se inscrever para o vestibulinho da ETEC, é necessário ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2ºou 3º ano do Ensino Médio.

Reconhecida e respeitada por ser uma das melhores redes de ensino público profissional do país, a ETEC é gratuita, e esses são fatores que comprovam que esta é uma oportunidade única!

“Quando conseguimos trazer a sala descentralizada da ETEC para o município foi uma grande satisfação, por saber que estamos oferecendo educação de qualidade, gerando novas oportunidades de formação técnica para população se preparar para o mercado de trabalho”, pontuou o prefeito.

Período - 10/4 até as 15h do dia 15/05/2019

Onde fazer -

11/06/2019 - Divulgação dos locais do Processo Seletivo

16/06/2019 (Domingo) - Vestibulinho ETEC no CEC de Itápolis

Valor da taxa de inscrição - R$ 30,00

Informações ETEC Ibitinga - (16)3342-6039 ou 3341-7046

ATENÇÃO: As inscrições são feitas, exclusivamente, pela internet (). Mas, a Secretaria de Educação de Itápolis, estará auxiliando as pessoas interessadas em fazer a inscrição do Processo Seletivo da ETEC - que não tenham acesso à internet - no CEC Fundecitrus (Rua Rodrigues Alves, Nº 1703), de terça, quarta e quinta-feira, das 19h às 21h, até 15/05.