27 OUT 2011
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
"SORVETE ITÁPOLIS” FAZ SUCESSO NA FISPAL EM RECIFE

O “Sorvete Itápolis”, foi destaque em uma das maiores Feiras de alimentação da América Latina. A Fispal Food Service Nordeste, já é consolidada como a principal feira de negócios do setor de alimentação fora do lar das regiões Norte e Nordeste. O evento que é realizado anualmente há 27 anos em São Paulo, teve uma versão especial realizada no Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco e reuniu profissionais de todos os segmentos do setor. O sorveteiro itapolitano Leandro Sambini, que é um dos criadores da receita do “Sorvete Itápolis”, foi quem representou o nome da cidade no Nordeste. Leandro contou que várias filas se formaram no estande em que estava expondo, porque todos queriam experimentar o sorvete.

Em uma área de 3.600m² montados com estandes das empresas que se apresentaram na Feira, foram apresentadas novidades em produtos e serviços para restaurantes, padarias, bares, hotéis, buffets, lanchonetes, pizzarias e sorveterias. E entre eles estava a “Sorvete Itápolis”, que de acordo com Sambini, o sorvete chamou a atenção dos participantes da Feira pela sua cremosidade e sabor. A feira que contou com mais de 150 marcas expositoras de todo o País, aconteceu simultaneamente à Fispal Tecnologia Nordeste e à ABF Franchising Expo Nordeste e atraiu cerca de 14 mil visitantes na Fispal Food Service Nordeste.

Sorvete Itápolis, entre as delícias italianas da feira

Leandro e o SORVETE ITÁPOLIS

Empresários Italianos, Mestres Gelatieres recepcionam os Itapolitanos