01 JUL 2015
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
ALUNOS DO PROJETO GURI REALIZAM AUDIÇÃO DE FINAL DE SEMESTRE

Os alunos do Pólo do Projeto Guri de Itápolis realizaram, nesta quarta-feira (01), a audição de final de semestre no Teatro Municipal "Geraldo Alves", onde apresentaram aos familiares, professores e demais presentes as músicas ensaiadas durante as aulas dos primeiros seis meses deste ano. A apresentação é uma oportunidade para os próprios alunos mostrarem suas habilidades artísticas com o violão, na percussão e com o coro infantil e juvenil.

O prefeito José Luis Kawachi e o secretário de Cultura Sérgio Covizzi acompanharam junto com familiares e amigos dos alunos a apresentação dos alunos do Projeto Guri.

No Pólo de Itápolis, o Guri realiza um importante trabalho de ensino da música e com isso já conseguiu despertar em vários alunos o desejo de estudar música profissionalmente, além de trabalhar as potencialidades artísticas do aluno. O Projeto é realizado por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado, através da AAPG - Associação Amigos do Projeto Guri e acontece na cidade desde 2006.

A Prefeitura auxilia a manter a estrutura do local onde acontecem as aulas do Projeto Guri e realizou a doação de alguns instrumentos de percussão e captadores de som para os violões. Esse é mais um importante projeto cultural desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Estado, para o desenvolvimento das crianças e jovens da cidade.

01/07/2015
ALUNOS DO PROJETO GURI REALIZAM AUDIÇÃO DE FINAL DE SEMESTRE