23 MAI 2019
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
ALUNOS DO CEC PARTICIPAM DE AULAS DE DANÇA NO CENTRO CULTURAL

As Secretarias Municipais de Cultura e Educação fizeram uma nova parceria para facilitar a participação dos alunos do CEC Fundecitrus nas aulas de Ballet, Axé e Dança do Ventre, realizadas no Centro Cultural.

Por meio deste projeto, as crianças que frequentam o CEC (Centro de Educação Complementar), no contraturno escolar, são transportadas com veículo da Secretaria de Educação para participar desta nova atividade, que além de divertida, auxilia no desenvolvimento físico dos alunos.

As aulas de dança também estão disponíveis para os demais alunos das escolas municipais e para toda população, basta conferir os horários que ainda tem vagas disponíveis para cada modalidade, entrando em contato com o Centro Cultural pelo telefone 3262-2218.

23/05/2019
ALUNOS DO CEC PARTICIPAM DE AULAS DE DANÇA NO CENTRO CULTURAL