22 MAI 2018
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
EM JUNHO, ITÁPOLIS TERÁ ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

Nos dias 9 e 10 de junho, o Aeroclube de Itápolis se tornará um grande pátio a céu aberto, onde acontecerá uma das maiores exposições de veículos antigos e raros do interior paulista. Serão dois eventos: no sábado (9/6) tem o Encontro de Gigantes e, no domingo (10/6) o 4º Encontro de Fuscas e Carros Antigos de Itápolis, a partir das 9h.

Carros, caminhões, ônibus, tratores, motos, bicicletas e até aviões antigos retratarão os costumes e as técnicas da épocana qual foram fabricados cada veículo de transporte. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo e o COMTUR estão apoiando a realização dos encontros.

Os visitantes ainda poderão conferir as apresentações da Banda V8 Sertanejo (9/6), Gustavo Dias & Izaías (9/6), Capitão Venâncio (10/6), Banda Rossis (10/6), André Ribeiro (10/06) e Banda Dezesseis Rock Nacional (10/6). O evento, que contará com mini shopping e praça de alimentação, é gratuito e todos estão convidados a participar. Os visitantes, que quiserem, poderão fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível que, posteriormente, será doado a instituições da cidade.