11 MAR 2019
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
CINEMA, PIPOCA E REFRIGERANTE GRATUITOS, NO MÊS DE ABRIL, EM ITÁPOLIS

A Prefeitura de Itápolis, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, firmou uma importante parceria com a Caixa Seguradora e o Ministério da Cidadania, para trazer para o município a carreta que se transforma em sala de cinema e proporciona a magia da sétima arte. Itápolis está em um grupo seleto de 36 cidades do estado de São Paulo, que receberão o "CINEMA PRA VOCÊ, SIM - CaixaSeguradora”, maior projeto de cinema móvel do Brasil!

As sessões são gratuitas, com total segurança e conforto, e também haverá distribuição de pipoca e refrigerante! A carreta estará estacionada na Praça Jornalista Roberto Del Guércio, nos dias 20, 21 e 22 de abril, com 5 sessões diárias para todas as idades, às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Cada sessão tem capacidade para 78 pessoas e os ingressos serão retirados no local.

“Temos buscado firmar várias parcerias para trazer opções de entretenimento para a cidade, inclusive estamos em negociação com outro projeto para exibição gratuita de filmes. Também estamos acompanhando a readequação do nosso Cineteatro Municipal que está sendo feita, agora, pela empresa vencedora do processo licitatório para administrar o local, que será reaberto à população nos próximos meses”, explicou o secretário da pasta cultural.