03 ABR 2018
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
1ª APRESENTAÇÃO DO “CULTURA PARA TODOS” ACONTECE NO DOMINGO (8/4) NO LAGO

A Secretaria de Cultura e Turismo de Itápolis iniciará, no próximo domingo (8/4), um novo projeto visando aproximar os talentos artísticos itapolitanos da população. DenominadoCULTURA PARA TODOS, o programa levará entretenimento, informação cultural e valorização dos artistas locais para vários bairros do município, incluindo os distritos de Tapinas e Nova América.

A estreia do evento ocorre no Parque Ecológico Boa Vista “Lago”, conhecido ponto de encontro da cidade, a partir das 17:00 horas, com as apresentações do Duo Sonata Moniele e Mateus, Orquestra Filarmônica de Câmara de Itápolis e da cantora Luciana Nascimento. 8 de abril é o primeiro dia definido para o novo programa cultural da Prefeitura de Itápolis, mas, outras datas e locais estão sendo programados para que, mensalmente, o evento aconteça em Itápolis.

A Secretaria de Cultura e Turismo também está convidando artesãos e demais artistas para exporem seus trabalhos no dia das apresentações, para que um movimento cultural agregador seja iniciado. “Queremos apresentar e revelar para cidade os talentos, que às vezes, estão escondidos e poderão encontrar no “Cultura Para Todos”, um espaço para expor seus trabalhos”, disse o secretário da pasta.