03 FEV 2017
EDUCAÇÃO
MATERIAL DO SISTEMA ANGLO JÁ CHEGOU E SERÁ ENTREGUE AOS ALUNOS NO INÍCIO DAS AULAS

As apostilas que compõem o material do Sistema Anglo de Ensino já chegaram ao município e foram separadas, pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, para serem entregues aos alunos no início do ano letivo.

As aulas começam nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, nas unidades escolares da rede municipal e, neste ano, devido à programação realizada no final do ano passado, no período de transição, os alunos poderão contar com o material didático desde o primeiro dia de aula.Ao todo, 2403 alunos serão beneficiados: 1536 da educação infantil; 435 do 1º ano; 209 do 2º ao 5º ano e 223 do 6º ao 9 ano.

A qualidade do material, aliada à competência dos professores das escolas do município, unidos ao empenho dos alunos e participação da família no cotidiano escolar são os melhores meios para que sejam alcançados bons resultados no aprendizado.

03/02/2017