Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 JUL 2021
Escola Toledo realiza posse do grêmio
PROCESSANDO ÁUDIO
A direção da EMEF Profº José Toledo de Mendonça realizou a Cerimônia de Posse da nova Equipe do Grêmio Estudantil, denominada ELITE. Respeitando todos os protocolos sanitários, a cerimônia ocorreu no dia 2 de julho, nas dependências da escola.

Com objetivo de estimular a participação ativa dos alunos no cotidiano da escola, a Secretaria Municipal de Educação apoia e incentiva o diálogo entre estudantes e profissionais que atuam na unidade, como professores, coordenadores e diretora.

“Essa construção democrática das relações na escola, certamente, refletirá na formação de cidadãos mais conscientes de seu papel na sociedade, como agentes transformadores”, sintetizou o secretário da pasta, André Rozani.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022