Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 SET 2021
Projeto Agricultor do futuro dando frutos
PROCESSANDO ÁUDIO
👉Você sabia que a Prefeitura de Itápolis, Sindicato Rural e o SENAR estão possibilitando que jovens do município desenvolvam habilidades na área agrícola?

🔷É isso que o Programa Jovem Agricultor do Futuro👩‍🌾 tem possibilitado aos alunos que já estão, literalmente, colhendo os frutos do projeto, na horta que cultivaram. Inclusive, parte dos alimentos foram doados para compor a merenda escolar de escolas municipais.

▶️Os jovens itapolitanos estão aprendendo o processo de cultivo, mas também recebem instruções sobre o agronegócio. Esta formação abrirá caminho para oportunidades no mercado de trabalho, especialmente, no município que tem um grande potencial neste ramo de atividade.👩‍🌾🚜

Fonte: Prefeitura de Itápolis
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022