15 SET 2023
Feira “Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP"

A última quarta-feira (13/09), foi dia de conferir os jovens talentos itapolitanos na feira “Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP" 👩‍🌾🧑‍🍳👨‍🎨

📌 Os jovens empreendedores das escolas da rede municipal de ensino, mostraram inovação e criatividade nos diversos produtos que foram comercializados no evento, produzidos e desenvolvidos por eles, durante o ano letivo.

👉 Dentre as atrações da feira e itens comercializados, houveram perfumes artesanais, sabonetes, doces, brinquedos, barracas de jogos e praça de alimentação. 🚀📚🍞

✅ O projeto realizado pela Prefeitura de Itápolis, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Sebrae, tem como objetivo incentivar o empreendedorismo juvenil, além de ampliar, promover e disseminar uma educação inovadora.

➡️ As escolas que participaram da JEEP foram: EMEB Dona Mazé, EMEB Eva Aparecida de Oliveira Souza, EMEB Profª Ignês Antônia Celli Ramalho, EMEB Dona Maria Sandrini Grespi (Distrito de Nova América), EMEB Averaldo Papucci (Distrito de Tapinas) EMEB Profª Dionê Pereira Gomes, EMEB Loide Portolani, EMEF Profº José Toledo de Mendonça I e II e CEI Fundecitrus.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

15/09/2023
JEEP

A última quarta-feira (13/09), foi dia de conferir os jovens talentos itapolitanos na feira “Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEEP" 👩‍🌾🧑‍🍳👨‍🎨