04 OUT 2019
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
COMEMORAÇÕES DOS 157 ANOS SÃO INICIADAS COM EVENTO EM PRAÇA REVITALIZADA

A Prefeitura de Itápolis iniciou as comemorações de aniversário da cidade com as apresentações dos jovens talentos itapolitanos do Projeto Guri Polo Itápolis e da Escola Municipal de Ensino Artístico e a animada participação do grupo de Capoterapia.

A Praça Jornalista Roberto Del Guércio e o Coreto revitalizados sediaram o evento realizado em um final de tarde de encontros, diversão e cultura, onde asfamílias também puderam aproveitar as opções gastronômicas da feira livre.

O resgate da memória do município, por meio da revitalização do Coreto, também foi um dos motivos para comemorarmos os 157 anos de Itápolis, local que no passado foi palco de muitas apresentações culturais, voltou a reunir, nesta sexta-feira (4), boa música e lazer.

04/10/2019
COMEMORAÇÕES DOS 157 ANOS SÃO INICIADAS COM EVENTO EM PRAÇA REVITALIZADA