04 AGO 2017
PREFEITURA REALIZA REFORMA EM ESCOLA MUNICIPAL DE TAPINAS

Preocupada em melhorar as condições dos prédios das escolas municipais, a Administração Municipal tem realizado investimentos para melhorar estes locais. As unidades dos distritos também estão sendo lembradas e atendidas.

Em Tapinas, as equipes da Prefeitura realizaram adequações na EMEI Averaldo Papucci – uma das duas escolas municipais existentes no distrito. Nesta escola, a reforma contemplou o reparo de buracos nas paredes, a instalação de pisos na cozinha e nos 2 banheiros da unidade e a pintura completa do prédio, interna e externamente. Já na EMEI Vereador Manoel dos Santos foram feitos reparos em uma sala/berçário, que estava com as paredes mofadas.

A Secretaria de Serviços Públicos em parceria com a de Educação, realizará reparos e a renovação da pintura externa da EMEI Mundo Pequenino. As próximas unidades que serão atendidas com o serviço de melhoria do espaço físico serão o prédio do CEC - Ensino Complementar - e no local onde funcionam várias salas de primeiros anos.

Apenas, em alguns prédios que se encontram com as obras paradas, é que está sendo necessário aguardar o laudo técnico no caso da Toledo e uma auditoria no caso da EMEI Ignês Ramalho, para que as reformas sejam retomadas.

“Estamos revisando a condição das escolas e temos procurado realizar as adequações necessárias, dentro das possibilidades do Município”, explica a secretária de Educação.

04/08/2017
PREFEITURA REALIZA REFORMA EM ESCOLA MUNICIPAL DE TAPINAS