31 JUL 2018
PREFEITURA CONVOCA MAIS 11 PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

A Secretaria Municipal de Educação realizou, na quarta-feira (25/07), uma reunião com os 11 professores convocados em concurso público que irão atuar nas escolas municipais de educação infantil. Os docentes já foram empossados e iniciaram suas atividades nesta segunda-feira (30/07) nas EMEIs Sérgio Abdul Nour, Dona Mazé, Loide Portolani, Mundo Pequenino e Magda Aparecida de Moraes.

Só este ano, além de professores, a Administração Municipal contratou agentes educacionais e diretores de escola com o objetivo de garantir, cada vez mais, um serviço de qualidade para a educação municipal.

“A qualidade da Educação é muito importante para nossa gestão e, por isso, estamos desenvolvendo ações para melhorá-la cada vez mais, como as novas contratações e cursos de capacitação para professores”, disse o prefeito.