30 JUL 2018
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
ITÁPOLIS RECEBE 4 NOVOS VEÍCULOS PARA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Buscando garantir, cada vez mais, um serviço de qualidade à população, a Administração Municipal não tem medido esforços para renovar e ampliar a frota de veículos. Recentemente, 2 novas ambulâncias e uma van de 16 lugares foram conquistadas para o transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde. Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura recebeu mais 4 novos veículos, sendo 3 para Saúde e 1 para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os carros, que serão utilizados pela Secretaria de Saúde, foram conquistados por meio de emenda parlamentar, resultado de viagens do executivo em busca dos recursos necessários para Itápolis. Já o veículo destinado à Secretaria de Desenvolvimento Social foi por meio de convênio celebrado junto ao Ministério do Desenvolvimento Social com o objetivo de auxiliar o trabalho das assistentes sociais que fazem visitas domiciliares e o acompanhamento das famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.

“Nosso objetivo é fornecer um serviço de qualidade à população, e para isso, temos superado as adversidades financeiras pleiteando recursos e a participação em programas que possam viabilizar esse propósito”, disse o prefeito.