06 DEZ 2018
ALUNOS DA ESCOLA TOLEDO SÃO FORMADOS PELO PROERD

No ano em que o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) voltou a ser realizado em Itápolis, a primeira turma a concluir o projeto foi da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Prof. José Toledo de Mendonça”. Na noite desta quinta-feira (29/11) aconteceu, no Tiro de Guerra, a formatura dos 51 alunos do 5º ano.

O Tenente Ricado Costacurta comandante da 2ª CIA de Polícia Militar Taquaritinga, o Tenente Silvio Osório Dias comandante da PM de Itápolis (incentivador do projeto no município), o Tenente Adriano Silva Chefe de Instrução do TG 02-016 e a Soldado Valquíria Tamanini (responsável pelas aulas que se iniciaram em agosto), professores, coordenadora pedagógica e familiares estiveram presentes na cerimônia.

Com duração de dez semanas, o programa objetiva prevenir o uso de drogas por meio da orientação e conscientização dos efeitos provocados pela dependência de substâncias químicas, sejam elas lícitas ou ilícitas, transmitindo assim, uma mensagem de valorização à vida.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação parabenizam os alunos participantes do projeto e agradecem ao comando da Polícia Militar pela realização do PROERD em uma escola municipal, renovando o propósito de formar novas turmas nos próximos anos.

06/12/2018
ALUNOS DA ESCOLA TOLEDO SÃO FORMADOS PELO PROERD