26 DEZ 2018
ALUNA DA ESCOLA TOLEDO TEM DESENHO ESCOLHIDO NO CONCURSO DO LIONS CLUBE

O Lions Clube de Itápolis homenageou, nesta semana, a aluna da EMEF “Prof. José Toledo de Mendonça”, Glenda Maria Sabino Lourenço, classificada em 2º lugar, entre os participantes de 60 distritos do Lions Clube, no Concurso de Cartazes sobre a Paz.

Representantes do Lions de Itápolis estiveram na escola entregando a premiação enviada pelo Lions Club Internacional. O concurso que aconteceu no ano passado, foi disputado por alunos de 11 a 13 anos de escolas da cidade, que tiveram a oportunidade de demonstrar, artisticamente, sua visão sobre a paz. Glenda desenvolveu seu desenho sob a orientação da professora de Artes Daniele Semeghini.

Desde sua primeira edição em 1988, milhões de crianças ao redor do mundo participam do concurso, que é realizado em todos os municípios onde o Lions Clube atua, com seus valorosos serviços. A Prefeitura de Itápolis parabeniza a aluna, professora que a orientou e toda equipe escolar, além do Lions Clube, pela iniciativa de estimular os jovens a pensarem em um tema tão importante e expressarem por meio do desenho sua reflexão.