Ir para o conteúdo

Itápolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
DEZ
23
23 DEZ 2015
EDUCAÇÃO
COMUNICADO SOBRE INSCRIÇÃO PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO
receba notícias

A Secretaria Municipal da Educação comunica que o período de inscrições para o transporte dos alunos que estudam em outras cidades da região, inicia no dia 04/01/2016 e encerra no dia 29/01/2016, na própria sede que está localizada na Avenida dos Amaros, nº 737, centro.

Os documentos necessários para alunos que começam a utilizar o serviço em 2016 são:

  • Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia de comprovante de residência
  • Declaração de matrícula expedida pela Faculdade

Para alunos que viajaram no ano de 2015, os documentos são:

  • Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia de comprovante de residência
  • Declaração de matrícula expedida pela Faculdade
  • Declaração de frequência ou histórico escolar com frequência do ano anterior.

Itápolis, 18 de dezembro de 2015.

Maristela Gallo Romanini

Secretária Municipal de Educação

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia