10 AGO 2012
VOLTA ÀS AULAS NA EMEI "DONA MAZÉ"

Para demonstrar o carinho e alegria com a chegada dos alunos para as aulas do 2º semestre a EMEI “Dona Mazé” preparou uma recepção de boas vindas, com entrega de lembrancinhas para marcar o retorno. Os professores e a direção da escola já estavam preparados para ensinar o conteúdo pedagógico do Sistema Anglo de Ensino para o segundo semestre. De acordo com a diretora da EMEI as crianças adoraram a surpresa e se sentiram acolhidas.

A EMEI “Dona Mazé” atende 72 alunos de 2 a 5 anos, que estudam em meio período, manhã ou tarde e outros que frequentam período integral.