28 AGO 2014
VOCÊ SABE O QUE SEU FILHO COMEU HOJE NA ESCOLA?

A alimentação é um dos fatores que auxiliam na qualidade de vida, principalmente para as crianças e adolescentes em idade escolar. Preocupada com esta questão a Prefeitura de Itápolis tem investido bastante, nos últimos anos, na qualidade da merenda que é servida nas escolas municipais e estaduais da cidade. Nesta semana, por exemplo, se o seu filho estuda em uma das creches do município ele almoçou um saboroso fricassê de frango com legumes, arroz batata palha e salada de alface e de sobremesa recebeu maçã.

Já no lanche da tarde de outro dia os alunos puderam saborear uma deliciosa salada de frutas, feita com morango, mamão, maçã, banana e suco de laranja, acompanhada de aveia. Tudo muito nutritivo e saboroso feito para agradar o paladar das crianças e ensiná-las a ter uma alimentação saudável.

Estas refeições são apenas alguns exemplos de uma grande variedade de alimentos servidos aos alunos das escolas estaduais e municipais de Itápolis. Mostraremos mais do cardápio preparado pela Central de Alimentos da Secretaria de Educação, para você pai ou cidadão itapolitano poder conferir a preocupação que a Administração Municipal tem com a alimentação de nossos alunos.

Almoço servido na EMEI Dona Mazé

Lanche da tarde com furtas servido na EMEI Mundo Pequenino

28/08/2014
VOCÊ SABE O QUE SEU FILHO COMEU HOJE NA ESCOLA?