19 FEV 2018
EDUCAÇÃO
TRANSPORTE DA REDE ESTADUAL: ALUNO QUE AINDA NÃO TEM CARTEIRINHA DEVE FAZER INSCRIÇÃO NA ESCOLA ONDE ESTÁ MATRICULADO

Atendendo a solicitação da Diretoria de Ensino – Região de Taquaritinga, a Secretaria Municipal de Educação de Itápolis, comunica que os responsáveis dos alunos da Rede Estadual devem procurar a Unidade Escolar para requisitar o Transporte Escolar 2018.

- O pai/responsável deverá procurar a escola estadual onde o aluno está matriculado em 2018;

- Preencher e assinar a requisição do benefício do Transporte Escolar na escola onde estuda;

- Aguardar, no mínimo, 2 dias para que a escola estadual faça a indicação e a Diretoria de Ensino proceda a conferência e homologação;

- Após esses 2 dias, o pai/responsável deverá retornar a escola estadual para retirar a Declaração que deverá ser apresentada na Secretaria Municipal de Educação para emissão da Carteirinha.

Dúvidas devem ser esclarecidas na escola estadual onde o aluno está matriculado.