23 FEV 2012
ESPORTES
TERMINA DIA 28 AS INSCRIÇÕES PARA O 4º ENDURO EMPRESARIAL

Quer aventura e diversão? Então participe do 4º Enduro Empresarial de Itápolis. As inscrições terminam na próxima terça-feira, dia 28 de fevereiro. O Enduro está sendo organizado pela Secretaria de Esportes e Turismo, com o apoio da Prefeitura Municipal. O Enduro Empresarial acontecerá dia 4 de março às 8:00 horas, na Área de Lazer “Ciniro Massari”. As provas são compostas por caminhadas com obstáculos, no meio da mata. Mas uma caminhada radical, onde os participantes atravessam barreiras com pneus e cordas, passam pelo barro, pela areia, terra, e túneis dentro da mata selvagem com direito a escolha de caminhos. Podem participar do Enduro homens e mulheres acima de 16 anos, que irão compor equipes Masculinas, Femininas ou Mistas.

As equipes serão compostas de 3 participantes e cada um percorrerá todo o circuito, depois será somado todos os tempos. Vence a equipe que fizer o percurso em menor tempo.

Você pode se inscrever na Secretaria de Esportes, que fica no Ginásio de Esporte Dultrão, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas. No ato da inscrição cada pessoa deve levar 1Kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, totalizando 3kg por equipe. A data limite para as inscrições é 28/02/2012. Reúna o pessoal da empresa ou comércio e venha participar!

ria Municipal de Esportes já estão prontos para participar dos 55 ?? Jogos Regionais que será realizado na cidade de Taquaritinga, a partir do dia 19 de julho. As modalidades que irão representar nossa cidade são: Atletismo, Vôlei, Handebol, Futsal masculino e feminino, Futebol de Campo, Vôlei de Areia Masculino e Feminino, Tênis, Basquete, Ciclismo, Biribol, Karatê e Capoeira Masculino e Feminino. O sorteio dos grupos de cada modalidade já foram definidos e Itápolis já conhece seus adversários.

Confira abaixo as cidades que estão no mesmo grupo de Itápolis em cada modalidade chave de cada modalidade:

Vôlei de Praia Masculino:

- Sertãozinho;

- Altinópolis;

- Matão;

Basquete Masculino:

- Bebedouro;

- Guaíra;

Biribol Masculino:

- Barretos;

- Dobrada;

- Gavião Peixoto;