Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JUL 2021
Atleta Itapolitana garante vaga para Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo
PROCESSANDO ÁUDIO
O nome de Itápolis está recebendo destaque no meio esportivo, com a conquista da atleta Alessandra Sales de Carvalho que participou do Campeonato Paulista de Fisiculturismo, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte, nos dias 10 e 11 de julho.

A itapolitana Alessandra conquistou a primeira colocação na categoria Master e o terceiro lugar na categoria Sênior, competindo com 300 atletas de todo estado, garantindo assim vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que ocorrerá em São Paulo entre os dias 26 a 29 de agosto.

A Secretaria de Esporte parabeniza a atleta e destaca o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo esporte do município tanto no desenvolvimento das aulas de diferentes modalidades, como no apoio aos atletas que disputam competições.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021