17 FEV 2012
ESPORTES
DIRIGENTES DA EQUIPE DE FUTSAL REPRESENTAM ITÁPOLIS NO CONGRESSO TÉCNICO DA COPA RECORD DE FUTSAL FEMININO

Integrantes da Secretaria de Esportes de Itápolis, que dirigem a equipe de Futsal Feminino, estiveram na sede da TV Record em Ribeirão Preto, para participar do Congresso Técnico da Copa Record de Futsal Feminino, na terça-feira, dia 14/02.A TV Record de Ribeirão Preto é quem está organizando o campeonato que mostrará o talento feminino nas quadras, jogando futebol. Representantes de 37 cidades da região participaram do Congresso Técnico realizado no Salão Nobre da TV Record, para discussão do regulamento de participação da COPA RECORD DE FUTSAL FEMININO.

A expectativa é que 60 equipes participem da disputa. As inscrições terminam no dia 02 de março. Representando Itápolis estavam os dirigentes da equipe de Futsal Feminino da cidade, Luciana Salvador, Técnica da equipe e Marcos Pavan, Assistente Técnico.

Estiveram presentes na reunião a Comissão Executiva, composta por José Sabino Filho, Organizador Geral da Copa Record de Futsal Feminino; Everaldo Frago, Diretor Executivo da TV Record Paulista; Jose Siquieri Filho, Gerente Comercial da TV Record Paulista.

Esse ano houve uma mudança em relação ao ano anterior, as equipes estarão separadas em duas divisões, série ouro e série prata, Itápolis está na série prata. A diferença entre as séries é que na prata, não serão aceitas inscrições de atletas federadas para disputar dos jogos. A idade mínima para participação na copa é de 14 anos.

A cidade onde será realizada a abertura da Copa ainda não foi definida, segundo Sabino, ele espera propostas das cidades participantes para escolher quem irá sediar a cerimônia.

A Secretaria de Esportes está convidando as meninas que tiverem interesse em participar da Copa Record, para comparecerem no Ginásio de Esportes de segunda ou quarta-feira das 15h30 às 17h00 para fazerem um teste técnico para o Futsal.

Representantes de Itápolis que estiveram no congresso técnico daCopa Record de Futsal Feminino

ria Municipal de Esportes já estão prontos para participar dos 55 ?? Jogos Regionais que será realizado na cidade de Taquaritinga, a partir do dia 19 de julho. As modalidades que irão representar nossa cidade são: Atletismo, Vôlei, Handebol, Futsal masculino e feminino, Futebol de Campo, Vôlei de Areia Masculino e Feminino, Tênis, Basquete, Ciclismo, Biribol, Karatê e Capoeira Masculino e Feminino. O sorteio dos grupos de cada modalidade já foram definidos e Itápolis já conhece seus adversários.

Confira abaixo as cidades que estão no mesmo grupo de Itápolis em cada modalidade chave de cada modalidade:

Vôlei de Praia Masculino:

- Sertãozinho;

- Altinópolis;

- Matão;

Basquete Masculino:

- Bebedouro;

- Guaíra;

Biribol Masculino:

- Barretos;

- Dobrada;

- Gavião Peixoto;