24 FEV 2012
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
QUADRA DA EMEI EVA PASSA POR REFORMAS

A quadra da EMEI Eva Aparecida de Oliveira Souza, passou por uma reforma para melhorar o local. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Itápolis realizou a troca de quadros e cestas, usados para prática de jogos de basquete, além de fazer a nova pintura do solo da quadra, que servirá para prática de atividades esportivas dos alunos. A EMEI Eva que foi recentemente reformada e dobrou de tamanho após a reestruturação, anteriormente tinha 453m² e teve uma área ampliada de 539m², somando ao final da obra 993m². A escola conta com salas de aula, sala dormitório, brinquedoteca, pátio e refeitório coberto e amplo.

A reforma e ampliação das escolas do município tem sido uma das principais preocupações da atual administração da Prefeitura, que tem investido para melhorar cada vez mais a qualidade da educação em Itápolis.

Quadra de esportes da EMEI Eva recebe nova pintura

Novo quadro com cesta para prática de Basquete

Funcionários da Prefeitura realizar pintura das marcas da quadra

A quadra reformada servirá para prática de esportes dos alunos na escola