10 OUT 2019
SOMOS EDUCAÇÃO E PREFEITURA PROMOVEM EVENTO PARA PROFESSORES

Valorizando o importante papel dos professores na formação educacional dos alunos, a Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Educação com o apoio da Somos Educação, realizaram nesta quarta-feira (09) uma comemoração para homenageá-los pelo Dia do Professor (15 de outubro).

Os educadores foram presenteados com uma capacitação com a brilhante apresentação do professor e mestre Paulo Avelino dos Santos que falou sobre o tema: "Ressurgir". “Queríamos homenagear os professores que se empenham no dia a dia das escolas municipais e a Somos Educação abraçou nossa proposta para realizar a comemoração. Foi uma noite especial de aprendizado e convivência”, disse a secretária.

10/10/2019
SOMOS EDUCAÇÃO E PREFEITURA PROMOVEM EVENTO PARA PROFESSORES