A Secretaria de Saúde de Itápolis está alterando seu sistema de gestão de informações, por isso, solicita que a população faça o recadastramento nas Unidades Básicas de Saúde ou por e-mail. O horário de atendimento estendido (das 17h às 19h) nas UBSs se encerrou e, agora, os munícipes que ainda não realizaram o recadastramento podem fazê-lo no horário de funcionamento das UBSs, das 07h às 17h. As pessoas também podem optar em fazê-lo pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Lembrando que, para realizá-lo por meio eletrônico, o internauta deverá anexar imagem dos documentos necessários, conforme citado abaixo, antes de enviar o e-mail.
É necessário apresentar os seguintes documentos para o Recadastramento:
- CPF,
- RG,
- CARTÃO SUS e
- COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO.
Veja os locais de Recadastramento:
• Centro de Saúde II
• UBS Jardim Redenção
• UBS Jacy Tucci - Vila Santos
• UBS São Benedito
• PSF Jardim São Lucas
• UBS de Tapinas
• UBS de Nova América
Na Vigilância Sanitária, localizada na Rua Odilon Negrão nº 956 (em frente à Secretaria de Saúde) está montado um Posto Avançado para fazer o recadastramento, onde o itapolitano também pode fazer a atualização dos dados do Cartão SUS.
A modificação visa melhorar o gerenciamento de dados e, futuramente, comporá o prontuário eletrônico do Município, por meio do qual em qualquer unidade de saúde de Itápolis, o prontuário do usuário será acessado.
Imprensa Prefeitura de Itápolis