22 JAN 2020
APROVADOS NO VESTIBULAR DA UNIVESP TEM ATÉ O DIA 29/01 PARA FAZER A MATRÍCULA

Atenção, candidatos do Vestibular Univesp 2020! O resultado oficial do processo seletivo está disponível no site.Lembrando que as matrículas da 1ª chamada deverão ser realizadas entre os dias 27 e 29/01, das 8h às 17h, na Secretaria de Educação (Avenida dos Amaros, nº 737 - Centro).

A relação completa dos documentos necessários para as matrículas está no Manual do Candidato, página 39:.

Mais 30 itapolitanos terão a oportunidade de ter acesso a um ensino gratuito e de qualidade, no sistema on-line de EAD (Ensino a Distância), possibilitando que a pessoa faça seus horários de estudo de acordo com sua própria rotina. Para este 1º Semestre de 2020, o governo estadual disponibilizou 15 vagas para licenciatura e 15 para computação em Itápolis.