26 ABR 2017
FINANÇAS
PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES E LIBERA CARTÃO ALIMENTAÇÃO NA SEXTA-FEIRA (28)

Nesta sexta-feira, dia 28 de abril, a Prefeitura de Itápolis realizará o pagamento dos servidores municipais. Apesar, de haver a possibilidade de efetivar o pagamento até o quinto dia útil de cada mês, em relação ao mês trabalhado anteriormente. a atual gestão municipal tem procurado manter a efetivação do pagamento no último dia útil de cada mês. Neste pagamento será aplicado o acréscimo e valor retroativo, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março.

A Secretaria de Finanças, a pedido do prefeito municipal, também conseguiu negociar a antecipação do cartão alimentação - que é liberado no dia 1º de cada mês - para o dia 28/04. Neste pagamento do benefício será aplicado o aumento de R$ 50,00, elevando o valor do cartão para R$ 480,00 e também será pago os R$ 150,00 relativos aos meses de janeiro, fevereiro e março.

“Mesmo com as dificuldades orçamentárias, nossa prioridade sempre será o pagamento dos servidores municipais, que manteremos em dia. Gostaríamos de ter possibilitado um acréscimo maior aos servidores, mas diante do atual cenário financeiro isso não foi possível, porque ultrapassaríamos o limite prudencial exigido pelo Tribunal de Contas”, explicou o secretário de Finanças.