13 DEZ 2017
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
“PREFEITURA NO SEU BAIRRO” ESTÁ MELHORANDO JARDIM SILVEIRA

Operação Tapa-Buracos e recapeamento de ruas, construção de sarjetões para correto escoamento de água nas vias públicas, atendimentos médicos à noite exclusivos para o bairro, instalação de iluminação na área de lazer, implantação de calçadas ecológicas, plantio de novas árvores, visitas as residências dos moradores para levantamento de demandas: esse é um resumo do que a Prefeitura de Itápolis tem feito no Jardim João Batista da Silveira, primeiro bairro da cidade a receber o Projeto Prefeitura No Seu Bairro.

A iniciativa inédita que levou todas as Secretarias Municipais para perto da população, foi iniciada com a visita do prefeito e vice que reuniram as equipes de todos os setores para ouvirem dos cidadãos quais eram suas necessidades, trabalho que está sendo concluído. E o melhor: a gestão municipal chegou no Jardim Silveira resolvendo o crônico problema dos buracos, num bairro onde há muitos anos o serviço público não chegava. “Queremos esclarecer aos moradores que uma empresa já está sendo contratada para recapear as ruas que faltaram: Rua José Ferreira e Rua Emilio Anselmo de Souza, para as quais nós conseguimos uma verba do deputado estadual Marco Vinholi, de R$ 150 mil, para realização do serviço. A homologação da contratação da empresa está sendo feita hoje (13/12) e nos próximos dias será dada a ordem de serviço para início das obras”, explicou o prefeito.

“O bairro merecia essa atenção porque estava esquecido há anos, por isso, começamos o projeto pelo Jardim Silveira, a população pode aguardar que chegaremos aos outros bairros da cidade”, disse o vice-prefeito.

13/12/2017
“PREFEITURA NO SEU BAIRRO” ESTÁ MELHORANDO JARDIM SILVEIRA