14 DEZ 2017
SINAL DE INTERNET É AMPLIADO EM TAPINAS COM INSTALAÇÃO DE NOVA ANTENA

Saiba como aproveitar a internet de graça na Praça do distrito

A Prefeitura de Itápolis instalou uma nova antena para ampliar o sinal de internet gratuita nas imediações da Praça Central do distrito de Tapinas. Agora é só ter em mãos um celular, tablete ou notebook e aproveitar para se conectar com o mundo, para utilizar todas as informações da rede mundial de computadores.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Itápolis em benefício da população, já que nos dias atuais a internet é muito utilizada, seja para estudos ou entretenimento.

Em Nova América e na Caixa d’Água do Cemitério Municipal também foram instalados equipamentos para captação do sinal de internet. Usando smartphones o sinal pode ser captado em até 200 metros do ponto de instalação e em 3 km nas residências, quando for utilizada uma antena modelo radio Tp-Link.