31 MAI 2021
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
Executivo solicita recursos para Itápolis em encontro com Vice-governador

Buscando obter recursos para realizar novos investimentos em Itápolis, o prefeito Mi Reggiani, o vice-prefeito Rodolfo Braguini e o secretário de Goveno, Ronaldo Gasparelo, estiveram em Trabiju para encontro com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, no último sábado (29).

“Durante a visita, apresentamos demandas para diversas áreas de nossa cidade, demonstrando que é imprescindível o envio de verbas estaduais para viabilizar novos projetos, já que os recursos próprios do município são insuficientes para isso. Desde de janeiro estamos atuando para trazer estes recursos para o município”, explicou o prefeito.

Já o vice-prefeito frisou que esta luta é incansável: “não importa dia e hora, estamos sempre correndo atrás de investimentos junto ao governo estadual e federal e aos deputados, porque além de comprometermos nosso orçamento com o pagamento de mais de R$ 10 milhões em dívidas herdadas, temos que concentrar recursos para o enfrentamento à Covid-19 e cumprir as demais obrigações das contas públicas municipais, com isso, ficamos sem condição financeira para melhorar serviços e implantar as novas ações que planejamos para Itápolis. Então a saída é buscar recursos estaduais e federais”.

Fonte: Prefeitura de Itápolis