26 MAI 2017
PLANEJAMENTO URBANO
PREFEITURA INSTALA NOVOS POSTES DE ILUMINAÇÃO NO LAJEADO VELHO

Atendendo a uma antiga solicitação dos moradores do Bairro Rural Lajeado Velho, a Prefeitura Municipal instalou nesta sexta-feira (26/05) postes com luminárias e reatores de vapor de sódio de alta pressão, com objetivo de melhorar a iluminação do local.

A ampliação da iluminação do Bairro, também, visou reforçar a segurança para os moradores e auxiliar os motoristas que transitam pelo local. O trabalho, que foi realizado em conjunto pelas Secretarias de Serviços Públicos e Planejamento Urbanístico, também incluiu a substituição de lâmpadas nos postes existentes no Lajeado Velho.

A Administração Municipal tem se preocupado com as questões de infraestrutura dos bairros rurais de Itápolis, tanto no trabalho de manutenção das estradas rurais, como na melhoria da iluminação, entre outros assuntos relacionados à extensa área rural do município.

26/05/2017
PREFEITURA INSTALA NOVOS POSTES DE ILUMINAÇÃO NO LAJEADO VELHO