26 DEZ 2018
PLANEJAMENTO URBANO
PREFEITURA COBRA MEDIDAS DA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DOS POSTES DE ILUMINAÇÃO

Depois do Procon de Itápolis receber várias reclamações de munícipes narrando que as solicitações apresentadas à distribuidora de energia elétrica - empresa responsável pela manutenção dos postes de iluminação do município - não vem sendo atendidas, o assunto foi exposto em reunião realizada na Prefeitura de Itápolis.

Representantes das Secretarias de Planejamento Urbanístico e Desenvolvimento Econômico e do Procon discutiram com o consultor de Negócios do Poder Público, Fabiano Ferreira Dias e o supervisor de Atendimentos de Reclamações do Procon, Martinho Fabiano Alcino, as demandas apresentadas por moradores e outras registradas pela própria prefeitura, que também estão em aberto.

A empresa comprometeu-se a priorizar o atendimento das solicitações pendentes, programando a execução dos serviços. O intuito da Administração Municipal, ao realizar a reunião, foi intervir para que haja cumprimento dos pedidos de reparos, que hoje estão deficitários. A busca de uma solução conjunta, também foi vista pela prefeitura como uma forma de estreitar a comunicação que resulte na aplicação de soluções.