10 MAR 2011
EDUCAÇÃO
PELA PRIMEIRA VEZ OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBERÃO UNIFORME E KIT ESCOLAR GRATUITOS

Pela primeira vez na história de Itápolis os alunos da rede pública de ensino estarão recebendo gratuitamente da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, uniforme e o kit de material escolar, conforme requisição do dia 04/02/2011, pregão nº 24/2011 – para aquisição de kit de material escolar e requisição do dia 07/02/2011, pregão nº 28/2011, para aquisição de uniforme escolar.

A iniciativa partiu do Chefe do Executivo que pretende incrementar a política de melhoria da educação no município iniciada pela atual gestão. Por outro lado, estes benefícios isentarão as famílias carentes de gastos com roupas e materiais escolares aos filhos e com o resultado da economia, poder melhorar a qualidade de vida, a começar pela alimentação dos menores.

O kit escolar nunca havia sido fornecido por completo aos alunos da rede pública de ensino e deverá ser entregue em breve, assim como as duas trocas de uniformes. Esta é uma atitude pioneira da Prefeitura que visa investir com transparência na área da educação no município. Os materiais escolares e uniformes serão personalizados com as cores e o brasão oficial do município.

Os itens dos kits escolares serão compatíveis às necessidades de cada modalidade de ensino, específicos para educação infantil, ensino fundamental e educação complementar.

O kit de uniforme escolar é composto por 01 (uma) jaqueta, 01 (uma) calça, 01 (uma) bermuda ou shorts saia, 02 (duas) camisetas manga curta, 01 camiseta regata, 02(dois) pares de meia e 01 (um) par de tênis, para alunos que compõem a rede municipal de educação do município de itápolis.

KIT DE UNIFORME ESCOLAR

CAMISETA DE MANGA CURTA

CAMISETA REGATA

SHORTS SAIA FEMININO EM HELANCA