21 DEZ 2017
OPORTUNIDADE: PREFEITURA DE ITÁPOLIS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES

Períodos de inscrições: 26/12/17 até 09/01/18

A Prefeitura de Itápolis realizará um Processo Seletivo para contratação de professores temporários de PEB I, II e III. O período de inscrições será de 26/12/17 até 09/01/18 às 23h59. A data prevista para realização das provas objetivas é 21/01/2018.

Confira as Vagas (Cadastro de Reserva):

PEB I Educação Infantil (0 A 5 ANOS)

PEB II Ensino Fundamental (ANOS INICIAIS)

PEB II Música

PEB III Professor De Educação Inclusiva

PEB III Artes

PEB III Educação Física

PEB III Geografia

PEB III História

PEB III Inglês

PEB III Língua Portuguesa

PEB III Matemática

PEB III Práticas Agropecuárias

PEB III Práticas Agrícolas Zootécnicas

PEB III Ciências

PEB III Italiano

De acordo com o edital do Processo Seletivo cada candidato poderá inscrever-se para um emprego. Para realizar a inscrição, que será, exclusivamente, online o candidato deverá acessar os endereços eletrônicos: www.dedalusconcursos.com.br ou dedalus.listaeditais.com.br.

Siga os seguintes passos, clicando: Mais detalhes / Área do Candidato / Inserir o CPF / Faça o cadastro se for primeiro acesso, caso já seja cadastrado é só realizar o login e fazer a inscrição / Preencha integralmente o Requerimento de Inscrição e confira atentamente os dados informados / Imprima uma cópia do Requerimento de Inscrição / Imprima o Boleto Bancário referente à inscrição e efetue o pagamento até 10/01/2018..