27 NOV 2017
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
JÁ FEZ A INSCRIÇÃO PARA O CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO DA ETEC DE ITÁPOLIS?

O período para inscrição para o Processo Seletivo termina no dia 13/12, não perca esta oportunidade!

A Prefeitura Municipal, em parceria com a ETEC de Ibitinga, oferecerá a partir de 2018 o Curso Técnico em Administração, no período noturno, em Itápolis. Pode se inscrever para o Vestibulinho da ETEC quem já concluiu o Ensino Médio (Antigo Colegial) e os alunos que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio. Serão disponibilizadas 40 vagas e as aulas já tem até data para começar: 15/02/2018. Nosso município terá uma Sala Descentralizada da ETEC de Ibitinga, porque este é o primeiro passo para que outros cursos sejam implantados na cidade, conforme estabelece o Centro Paula Souza do Governo Estadual.

Reconhecida e respeitada por ser uma das melhores redes de ensino público profissional do país, a ETEC é gratuita, e esses são fatores que comprovam que esta é oportunidade única!

“Alcançamos mais um objetivo de nosso governo, que é oferecer educação de qualidade, gerando novas oportunidades de formação técnica para população se capacitar para o mercado de trabalho”, comemorou o prefeito.

O TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica.

FIQUE ATENTO AOS PRAZOS PARA INSCRIÇÕES:

Até as 15h do dia 13/12/2017 - Inscrições do Processo Seletivo no site

16/01/2018 - Divulgação dos locais de Exame

21/01/2018 - Vestibulinho.

06/02/2018 - Divulgação da classificação geral.

07 e 08/02/2018 - 1ª lista de convocação e matrícula.

15/02/2018 - Início das aulas.

Valor da taxa de inscrição -R$ 27,80 (vinte e sete reais e oitenta centavos)

ATENÇÃO: inscrições somente pela internet - . Mas, a Secretaria de Educação está auxiliando a população, principalmente, quem não tem acesso à internet, oferecendo a estrutura do CEC Fundecitrus para realizar as inscrições do Processo Seletivo da ETEC à noite:

Horário: das 19h às 21h, de segunda à quinta-feira (no período de inscrições de 14/11 a 13/12)

Local: CEC Fundecitrus - Rua Rodrigues Alves, Nº 1703.

As inscrições do Processo Seletivo da ETEC não serão prorrogadas.

Informações ETEC Ibitinga – (16)3342-6039 e (16) 3341-7046

Não perca o período de inscrição!

Reunião realizada em abril deste ano para pleitear a vinda do curso da ETEC para Itápolis