24 NOV 2017
ESPORTES
GRANDES DISPUTAS MARCARAM A 1ª FASE DA COPA DE FUTSAL DE ITÁPOLIS

Confrontos das Oitavas de Final começam na segunda-feira (27) no Dultrão

A 1ª Fase da Copa de Futsal de Itápolis “Waldemar Ferreira Serafim – Seu Damião” chegou ao final no dia 22 de novembro, com o saldo de 260 gols. Os jogos, disputados no Ginásio de Esportes "Dultrão", têm atraído grande público e revelado os talentos da cidade em cada jogada e gol marcado.

O artilheiro da 1ª fase da competição é o jogador Emerson Euclides da Cunha da equipe Lucas Valle, com 8 gols marcados. Já a equipe menos vazada (que levou menos gols), até o momento, é o time Os Novão. Já aqueles que ‘pisam na bola’ estão sendo punidos disciplinarmente com: 2 litros de leite para o jogador ou comissão técnica que tomar cartão amarelo e 5kg de alimento para quem recebe cartão vermelho.

Das 23 equipes que começaram o campeonato, 16 irão para as Oitavas de Final que tem início na próxima segunda-feira (27) no “Dultrão”, a partir das 19h30. Confira tudo que rola na Copa de Futsal “Seu Damião” no Site Oficial da Prefeitura de Itápolis, no LINK de eventos .