18 DEZ 2017
ITÁPOLIS É A GRANDE CAMPEÃ DA COPA SÃO PAULO DE FUTSAL ESTADUAL

A equipe de Futsal Masculino Sub 16 da Secretaria de Esporte de Itápolis foi a grande campeã da 8ª edição da Copa São Paulo de Futsal, disputada por mais de 200 cidades. A final da competição, realizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado, reuniu os 16 melhores times da categoria (14 a 16 anos), na cidade de Santa Barbara D'Oeste. E a conquista do time de Itápolis veio com muitos gols feitos em cada jogo disputado na fase final da competição:

Itápolis 4x5 Martinópolis

Itápolis 4x0 Orlândia

Itápolis 3x2 Piracicaba

Itápolis 4x3 Terra Roxa

Itápolis 6x1 Registro

Na fase final da competição, Itápolis foi à única cidade representante na região da DREL - Delegacia Regional do Esporte, Lazer e Juventude de SJC de Araraquara, composto por 4 regiões: Araraquara, Taquaritinga, Jaboticabal e Pirassununga. Os meninos itapolitanos chegaram a final da Copa São Paulo depois de serem campeões invictos na fase regional da competição.

“Estamos com esse grupo há 3 anos, treinando e crescendo juntos, aprendendo a valorizar a união, a amizade e o esforço e querendo levar o nome de Itápolis o mais alto possível. Sempre disse a eles que o coletivo é que ganhava campeonatos. Esse grupo fez história, só que esta história não acabou, acreditamos que mais títulos virão, porque esse grupo trabalha e sabe de seu potencial", disse o treinador desportivo Felipe Andreoli.

“Continuaremos apoiando o Futsal e todas as outras modalidades da nossa Secretaria, porque acreditamos no potencial dos nossos atletas. Agradecemos o apoio que tivemos das outras secretarias municipais no decorrer desta competição e convidamos os garotos do município a participarem das aulas oferecidas pela Secretaria de Esporte”, finalizou o secretário da pasta esportiva.

A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Esporte parabenizam os garotos e treinador Felipe Andreoli pela conquista!

18/12/2017
ITÁPOLIS É A GRANDE CAMPEÃ DA COPA SÃO PAULO DE FUTSAL ESTADUAL