A Secretaria Municipal da Educação comunica que o período de inscrições para o transporte dos alunos que estudam em outras cidades da região, inicia-se no dia 02/01/2018 e encerra-se no dia 31/01/2018, na própria sede que está localizada na Avenida dos Amaros, nº 737, centro.
Para os alunos que irão começar a utilizar o transporte universitário no ano de 2018, segue abaixo a relação com os documentos necessários:
- Cópia do RG
- Cópia do CPF
- Cópia de comprovante de residência
- Declaração ou Comprovante de matrícula expedida pela Faculdade
Para os alunos que já utilizam o transporte universitário, segue abaixo a relação com os documentos necessários:
- Cópia do RG
- Cópia do CPF
- Cópia de comprovante de residência
- Declaração ou Comprovante de matrícula expedida pela Faculdade
- Declaração de frequência ou histórico escolar com frequência do ano anterior.
Itápolis, 14 de dezembro de 2017.
Sandra Regina Pipoli Cardoso
Secretária Municipal de Educação