Itápolis já registra 351 casos de dengue é hora de todos estarem unidos para que esse número não continue aumentando
O Aedes aegypti é um mosquito de apenas 7 milímetros, que é capaz de transmitir diferentes doenças: a dengue, o zika vírus e a chikungunya. Mas, justamente este mosquito é que tem feito tantas vítimas decorrentes destas doenças chegando a levar a morte. Mas você não quer ser a próxima pessoa a ser picada pelo Aedes, não é? Então colabore com o trabalho da Prefeitura de Itápolis, que por meio da equipe do Controle de Vetores e de um grupo de voluntários da cidade realizará neste domingo, dia 3 de abril, 2º Mutirão contra o Aedes aegypti no Jardim 2000, Altos da Bela Vista e Boa Vista.
Retire da sua residência ou terreno, que esteja localizado nestes bairros, todo recipiente que não é mais utilizado e que possa acumular água. Pois, a melhor maneira de acabar com o mosquito é evitar que ele nasça em nossas casas.
O Controle de Vetores tem trabalhado, intensamente, no município vistoriando e eliminado os focos do Aedes. Nesta semana, por exemplo, foi realizada a nebulização no Bairro Nova Redenção, onde foram diagnosticados vários casos confirmados de dengue. Atualmente, Itápolis registra 351 registros da doença, é hora de todos estarem unidos para que esse número não continue aumentando. Faça a sua parte na luta contra a dengue!