01 JUN 2021
SAÚDE
Vacinação COVID-19 avança: Acima de 18 anos para comorbidades e profissionais da educação municipal

Nesta quarta-feira (2/6) e sexta-feira (4/6) a Secretaria de Saúde avança, mais uma vez, na vacinação Covid-19 e passa a vacinar:

Pessoas com Comorbidades com 18 anos ou mais
🕧8h às 14h 📍Centro de Saúde  📍UBS Jacy Tucci

🕧8h às 11h e das 13h às 15h 📍UBS Tapinas

🕧8h às 10h 📍UBS de Nova América

Profissionais da Educação Municipal com 18 anos ou mais
▶️Verificar o agendamento na escola onde trabalha

🔷 Documentos (original e cópia) que devem ser apresentandos por todos os vacinados contra Covid-19, no recebimento da 1ª dose:
▶️RG
▶️CPF
▶️Cartão SUS
▶️Comprovante de Residência

🔷 Pessoas com comorbidades devem apresentar também os documentos complementares:
▶️Relatório Médico, descrevendo a comorbidade, medicamentos utilizandos e necessidade da vacinação.
OU
▶️Acesse o FORMULÁRIO PADRÃO da Secretaria de Saúde de Itápolis para preenchimento, com campo de assinatura e carimbo do médico: https://is.gd/r4UAIm.
É OBRIGATÓRIA a entrega deste formulário ou do relatório médico, junto com os demais documentos solicitados.

Já para receber a 2ª dose da vacina basta apresentar o Cartão de Vacinação Covid-19 e um documento com foto.

▶️ Confira a lista das comorbidades: https://is.gd/ptcAwX.

Fonte: Prefeitura de Itápolis