02 JUN 2021
Orientações da Prefeitura de Itápolis

A Prefeitura de Itápolis continua orientando à população sobre a importância de continuarmos respeitando as ações preventivas de combate à Covid-19, redobrando os cuidados para evitarmos novos casos e óbitos decorrentes da transmissão do novo coronavírus.

Confira os Decretos Municipais que continuam em vigência e estabelecem as medidas válidas no Município:

Decreto Municipal Nº 5830/2021 - clique aqui

Decreto Municipal Nº 5831/2021 - clique aqui

Nestes descretos, entre outras determinações, estão:

- Toque de Recolher das 20h às 5h, depois desse horário os comércios só poderão realizar Delivery.

- Proibição da entrada de criança até 12 anos em comércios. Lembre-se: quando for às compras, vá apenas uma pessoa por família.

Não esqueça de usar máscara quando sair de casa, higienizar sempre as mãos com água e sabão ou álcool em gel, manter o distanciamento - especialmente em filas - e não promover aglomerações.

A fiscalização está sendo intensificada para que as medidas estabelecidas sejam cumpridas. Colabore!

Denúncias de descumprimento dos decretos ou do Plano São Paulo do Governo Estadual podem ser realizadas 24 horas por dia, pelo telefone da Guarda Civil Municipal 153.

Juntos: Prefeitura e Você, vamos vencer à Covid-19!

Fonte: Prefeitura de Itápolis

10/05/2021