Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 ABR 2021
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
Ação Emergencial de Resultado: energia restabelecida em Itápolis
PROCESSANDO ÁUDIO

O prefeito Mi Reggiani, vice Rodolfo Braguini, secretário de Serviços Públicos, Rafael Gallo e representantes da gerência da CPFL estão vistoriando o local onde foram substituídas as torres de alta tensão vandalizadas, garantindo o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica.

Desde a tarde de ontem (2), a Prefeitura de Itápolis e CPFL estão trabalhando em conjunto, remanejando equipes durante toda noite e providenciando geradores para manter o atendimento da Santa Casa e armazenamento de vacinas e medicamentos.

"Graças ao empenho de todos que cooperaram com nossa gestão emergencial de crise, minimizamos os efeitos dessa situação excepcional das equipes da CPFL e da prefeitura e, agora, trabalharemos junto a polícia que investigará este crime absurdo contra nossa cidade", disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021